Neo Office, encontra-se pronto para mudar

Moderna torre empresarial está localizada em frente ao Shopping Jardins

Localização privilegiada, Infraestrutura de piso elevado e laje técnica privativa são alguns dos diferenciais do Neo Office, empreendimento que a Cosil construiu em frente ao Shopping Jardins e está pronto para quem busca instalações ideais para uma empresa ou uma excelente oportunidade de investimento.
 
Rodeado por uma infraestrutura de comércios e serviços, o Neo Office está estrategicamente situado em frente ao shopping, no bairro Jardins, que se estabelece como o novo polo de negócios da cidade. “O local é um fator decisivo para o sucesso do negócio. Por isso, seja para investir ou montar seu próprio negócio é importante prestar muita atenção na escolha do bairro", diz Paulo Áriston, coordenador comercial da Cosil.
 
Renovação
Uma tendência para a redução de gastos de manutenção das empresas é a troca do escritório antigo por um novo, mais moderno e seguro, situado em uma torre comercial. “São empresas que funcionam em imóveis antigos, com alto custo de manutenção e sem segurança que migram para um espaço moderno, com menor custo de manutenção e muito mais seguro. Muitas vezes, a venda do imóvel atual serve de entrada na compra de outro”, esclarece Paulo Áriston.
 
O empreendimento
O Neo Office dispõe de 266 salas comerciais de 39 a 71 m² e 11 lojas no térreo. O projeto tem um diferencial decisivo perante os demais prédios comerciais da região, que é a infraestrutura de piso elevado, que permite a instalação de fios e equipamentos sobre o piso. “É um sistema modular adaptável para necessidade de mudança de layout, o primeiro na cidade a entregar com este tipo de estrutura”, conta Paulo Áriston.
 
O empreendimento oferece outros diferenciais como laje técnica privativa para sistema de ar condicionado tipo Split System, o que facilita na manutenção e instalação dos equipamentos, 01 vaga de garagem por sala (não determinada), 86 vagas para visitantes, 3 salas de reuniões com portas removíveis tipo wall system, que possibilitam junções entre as salas e ainda, auditório com capacidade para até 48 pessoas.
 
Para conhecer o Neo Office, a Cosil disponibiliza sala modelo no local, com corretores de plantão diariamente. Mais informações através dos telefones 3179 9509 ou 98113 0374 (whatsapp) e no site www.cosil.com.br.

Sala de 71m² com infraestrutura de piso elevado - Imagem real.jpg
Hall de circulação do Neo Office - Imagem real.jpg