Diferenciais do Neo Office são referências em infraestrutura para negócios


Quando o assunto é empreendimento comercial, o Neo Office é destaque no mercado imobiliário sergipano. Idealizado pela Cosil Incorporações e Construções, o projeto apresenta diferencias para quem procura ótima infraestrutura para os negócios. “Moderno e funcional, o Neo Office oferece o melhor custo x benefício no segmento”, afirma Fernanda Lima, coordenadora de Marketing da Cosil.

Imagem ilustrativa do Hall  - Neo Office.jpg
 
O centro empresarial terá excelente localização, em frente ao Shopping Jardins, perto de bancos, escolas, supermercados, postos de gasolina, farmácias, e outros comércios e serviços que tornam o local estratégico para a abertura de novos negócios ou investimentos. Cenário que oferece visibilidade corporativa e rentabilidade financeira.
 
Serão 11 lojas no térreo, com pé-direito duplo e mezanino, e 266 salas comerciais de 39 a 71 m². Seis elevadores inteligentes, com botões de antecipação de destino e chamada, garantirão mais velocidade. O projeto incluirá catracas eletrônicas e sistema de segurança integrado, conforme memorial descritivo, disponibilizando maior conforto aos usuários.
 
O Neo Office é um projeto minuciosamente pensado para o mundo corporativo e que tem referências arquitetônicas de grandes metrópoles do mundo. O empreendimento incluirá auditório com capacidade para até 42 pessoas e infraestrutura de áudio e vídeo, três salas de reuniões com portas removíveis que possibilitam junções, bicicletário, gerador para itens essenciais, estacionamento com 86 vagas para visitantes e 43 vagas para motos, copa para funcionários e lobby com pé-direito duplo.
Imagem iustrativa de sala de consultório - Neo Office.jpg
 
As salas serão entregues com piso elevado, permitindo que os componentes sejam instalados por baixo, sem necessidade de quebra de piso ou geração de entulho. “É um sistema modular adaptável para necessidade de mudança de layout, o primeiro na cidade a oferecer este tipo de estrutura”, explica Diana Pinto, coordenadora de incorporação da Cosil.
 
Além disso, as salas terão paredes em alvenaria, portas em vidro temperado, requadro de granito e puxador em inox escovado, detalhes que deixarão a acústica melhor e facilitarão na padronização do hall de circulação dos elevadores, que receberão piso tipo porcelanato.
 
Outra novidade é que os ambientes serão entregues com sprinkler, equipamento fundamental no primeiro combate ao fogo, em caso de incêndios. O chuveiro automático instalado no teto entra em funcionamento quando a temperatura local ultrapassa certo nível, combatendo assim o fogo até a chegada dos bombeiros. As salas no Neo Office terão ainda laje para sistema de ar condicionado individual tipo Split System, o que facilitará na manutenção e instalação dos equipamentos. 
 
Para melhor visualização do projeto, a Cosil disponibiliza visita a uma sala modelo de 39m² no Neo Office. Para agendar, basta entrar em contato através do 3179-9509 ou no chat online no site da Cosil www.cosil.com.br.