Cosil faz plantão nos finais de semana no condomínio Reserva Aimoré


Clientes podem conhecer projetos de casa lançados pela construtora
[[JPG-197-84-E]]
O empreendimento Reserva Aimoré, da Cosil, está aberto para visitação nos finais de semana, das 8h às 16h. Clientes interessados podem obter informações sobre os noves projetos de casas lançados pela construtora e verificar toda infraestrutura do condomínio que já está 100% pronta e oferece diferenciais para quem deseja morar com qualidade de vida e conforto. “É o único condomínio que oferece projetos de casas neste padrão, na região. A ideia é oferecer praticidade e comodidade ao cliente, que receberá à sua casa pronta para morar sem se preocupar com detalhes da obra”, explica Jéssica Silva, diretora Comercial e de Clientes. 
 
São nove projetos de casas assinados pelos reconhecidos arquitetos sergipanos Maria Hora e Flávia Barreto, Samara Silva e Ricardo Resende. As unidades de 181m² a 391m² serão construídas em lotes de 420 m² a 735 m². Uma das vantagens de receber o projeto pronto é não precisar gerenciar e nem se preocupar com administração da equipe ou da obra. Além da segurança de não pagar nenhum valor além do que foi acordado na compra, evitando surpresas desagradáveis quanto ao orçamento final.
 
As arquitetas Maria Hora e Flávia Barreto assinam projetos de três casas com medidas que vão de 249m² a 391m², e têm estilos rústico, moderno e contemporâneo. As profissionais estão à frente da MH Arquitetura e atuam em todos os setores da Arquitetura e da Ambientação (residencial, comercial, institucional e empreendimentos imobiliários).
 
A arquiteta Samara Silva é a responsável pela criação de três projetos com dimensões que vão de 181m² a 316m², e apresentam estilos contemporâneo e rústico. Samara é formada em Arquitetura pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e desenvolve projetos de arquitetura e decoração residenciais e comerciais buscando unir a preocupação estética com as melhores soluções técnicas e funcionais para cada projeto.
 
O arquiteto Ricardo Resende assina três projetos com medidas que vão de 254m² a 314m², e trazem estilos moderno, contemporâneo e clássico. Ricardo é formado pela Universidade Tiradentes e desenvolve trabalhos com foco voltado para a área de edificações residenciais, comerciais e multifamiliares.
 
O condomínio Reserva Aimoré está pronto e localizado na zona sul de expansão da cidade, região das mais tranquilas e com rápidas vias de acesso ao centro e a saída da cidade, e alto potencial de valorização. São três minutos da praia e quinze minutos do bairro 13 de julho, próximo a uma infraestrutura que une facilidade e tranquilidade, com opções de gastronomia, supermercados, padarias, e locais de lazer e saúde.
  
Os projetos das casas do Reserva Aimoré Residence estão sendo comercializados e as obras administradas pela Cosil.
Reserva Aimoré – o condomínio

Com 75 mil metros quadrados de área, divididos em apenas 85 lotes de 420 m² até 735 m², o Reserva Aimoré foi pensado para oferecer a tranquilidade e segurança que todos procuram. As circulações de veículos dentro do condomínio são largas, com vias medindo largura mínima de 7m e  forma sinuosa que reduz a velocidade e traz mais segurança para os moradores.
 
A área comum  é completa, com itens que fazem a diferença para o lazer e bem estar do morador, como salões de festas e de jogos, playground, pista de caminhada, praças, fraldário, fitness interno e externo, piscina adulto (com raia de 25m) e infantil, biribol, churrasqueira, deck molhado, píer, quadra de tênis, quadra de futebol gramada e quadra de vôlei de praia, e dois charmosos lagos na frente do condomínio.
 
O Reserva Aimoré tem projetos assinados por dois grande nomes de arquitetura nacional: Sérgio Santana, que assina o paisagismo responsável pela recomposição da vegetação nativa e exploração da composição das espécies com cores intensas e texturas diferenciadas – sempre primando pela sustentabilidade local, e David Bastos, responsável pelo projeto de decoração que criou um ambiente despojado e confortável, com elementos rústicos e simples que derão ao loteamento uma atmosfera de praia sofisticada.
O condomínio conta com uma estrutura eficiente que inclui portões de acesso para veículos e pedestres, controlados pela guarita, vidro laminado na guarita, e circuito interno de TV com câmeras localizadas em pontos estratégicos das áreas comuns, a exemplo do portão de acesso, portaria, administração, circulação e área externa do clube (conforme memorial descritivo). O acesso é através de um charmoso boulevard e dois lindos lagos com píer. 
 
Seguindo as boas práticas adotadas pela incorporadora, o projeto tem itens sustentáveis, a exemplo de madeira certificada, plantas nativas da região, espaço para coletiva seletiva do lixo, utilização nas áreas comuns de controladores de vazão, torneiras com temporizador e dual flux e iluminação do loteamento projetada em dois circuitos. Outros destaques são o sistema de tratamento de esgoto próprio de alta eficiência, além dos itens de acessibilidade, como piso tátil e rampas nos desníveis das calçadas da área de lazer e acesso.