Código de Conduta On-line


CÓDIGO DE CONDUTA ON-LINE DA COSIL
 
Este código tem como objetivo estabelecer parâmetros para guiar os relacionamentos da Cosil com os diversos públicos no meio online, para que possamos utilizar o meio on-line e as redes sociais como um espaço democrático, de relacionamento, com respeito mútuo e comunicação sustentável.
 
Assim, toda vez que você acessar o site da Cosil ou curtir a página /cosilconstrucoes no Facebook, seguir a @cosil_oficial no Instagram, seguir o canal @cosilnasredessociais no YouTube, seguir o perfil @cosil_oficial no Twitter e/ou postar comentários nos vídeos, postagens, etc. nessas redes sociais, você estará concordando com o nosso Código de Conduta.
 
Por essa razão, os usuários precisam seguir alguns termos de uso:
 
1. Qualquer pessoa pode ler, compartilhar, comentar, enviar mensagem e interagir com as postagens e perfis da Cosil. Entretanto, a Cosil não é responsável pelo conteúdo dos comentários e mensagens dos usuários.
 
2. Ao deixar um comentário, o usuário concorda com os termos de uso deste Código de Conduta.
 
3. A Cosil utiliza suas páginas nas Redes Sociais para divulgação de suas ofertas, serviços, promoções e novidades, porém, o canal mais indicado para clientes/ proprietários de unidades da Cosil que queiram tirar dúvidas, enviar sugestões e reclamações é a Central de Relacionamento com o Cliente, nos contatos: 79 3234-5315 (Aracaju) ou 0800-722 6745 (demais localidades), ou e-mail relacionamento@cosil.com.br.
 
4. Comentários e mensagens de usuários que apresentem conteúdos indevidos para os canais de Redes Sociais e/ou site poderão ser removidos sem aviso prévio. Conheça os casos em que essa regra se aplica:
- Comentários contendo número de telefone, endereço, e-mail , CEP, número de documentos ou qualquer conteúdo que represente risco ao usuário.
- Comentários e mensagens com conteúdos ofensivos, obscenos, difamatórios, ilegais, ameaçadores, abusivos ou depreciativos aos produtos/serviços/funcionários da Cosil, bem como organizações públicas, outras instituições ou indivíduos.
- Comentários e mensagens com conteúdos duplicados.
- Comentários e mensagens com conteúdos não relacionados ao tema da publicação ou que infrinjam os Termos de Uso da Rede Social em questão.
- Comentários e mensagens em que há propaganda e/ou venda de algum produto ou serviço, pessoal ou de outras empresas, assim como práticas de spam e autopromoção.
 
5. A página da Cosil no Facebook possui um filtro automático que impede a publicação de comentários que contenham termos de baixo calão e/ou ofensivos.
 
6. Os usuários que insistirem em postar conteúdos indevidos conforme descrito no item 4 deste termo, poderão a qualquer momento, ser banidos ou bloqueados da página e/ou perfil da Cosil, sem aviso prévio. Após isso, essas pessoas banidas não poderão mais publicar na página ou perfil da Cosil, curtir ou comentar as publicações da página, enviar mensagem ou curtir/ seguir os perfis da empresa.
 
7. A Cosil não é responsável por conduta inadequada ou ilegal e violação de direitos (incluindo de propriedade intelectual) realizada por seus usuários ao deixar um comentário em suas páginas.
 
8. O usuário que segue ou curte as páginas da Cosil nas redes sociais concorda que é o único responsável por qualquer violação das suas obrigações descritas neste termo e pelas consequências (inclusive qualquer perda ou dano) acarretadas de tal violação, incluindo a responsabilidade cível e criminal pelos seus comentários.
 
9. O uso da marca e nome “Construtora Cosil” ou “Cosil” é de propriedade intelectual desta empresa, registrada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e não pode ser usada sem a devida permissão, seja com criação de perfis falsos desta empresa e/ou desrespeitosos, sob pena de medidas cabíveis.
 
10. Sempre que alguma medida for necessária para melhorar esta comunicação ela será inserida neste código, por escolha da Cosil. Todos os termos mencionados acima estão de acordo com a nossa crença em que o respeito mútuo é indispensável para qualquer tipo de relação.
 
11. Todas as informações de cadastros como nome, e-mail, telefones, etc. fornecidas para a Cosil no site ou em suas redes sociais, somente serão usadas para fins de comunicação da própria Cosil com esses usuários.
 

COSIL CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES S.A.

Metas alcançadas

  • Mais de 10 mil

    Unidades Entregues

  • Mais de 1,3milhões

    de m² construídos

  • Mais 13mil

    clientes satisfeitos