Investidores e empresários apostam em empreendimento comercial

Empresas mudam para Neo Office Jardins à procura de segurança e melhor localização

Quando se está à procura de investimento ou mudança de endereço, nada melhor do que uma referência de quem já conhece e comprou uma unidade no projeto desejado. É o caso do Neo Office Jardins, empreendimento que a Cosil construiu em frente ao Shopping Jardins e que se destaca pela localização, segurança, tecnologia e aprovação de clientes que adquiriram sala na moderna torre empresarial.  
 
A localização foi um dos diferenciais que encantou a maioria dos empresários que compraram sala no Neo Office. "O coração da cidade é o bairro Jardins, onde pulsa o comércio, o varejo e os negócios", diz Grace Franco. "O Neo Office está na parte central da cidade e isto proporciona ganho de tempo. É possível trabalhar a qualquer hora do dia com conforto e produtividade", afirma Daniel Alcântara. “Estar em frente ao Shopping Jardins, bastando apenas atravessar a rua para ter acesso a diversos serviços, facilita muito a vida de todos, empresários, clientes e funcionários. Não poderia existir local melhor", avalia Gleusa Ferreira. 
 
Os também empresários Rogério de Souza e Lindsay do Nascimento destacam a segurança do Neo Office como fator relevante para investir em um prédio comercial. “Aracaju precisava de um empreendimento como este, com a grandiosidade de outras capitais. A segurança e a localização são dois dos fatores mais relevantes na decisão de mudar para uma torre empresarial”. "Estou tirando o escritório de uma casa pela segurança mesmo. Desço no elevador, vou para o estacionamento do edifício e sigo para minha residência. Não preciso deixar o carro na rua", comenta Gleusa Ferreira.
 
A tecnologia do Neo Office também chamou a atenção dos clientes. "Corredores bem iluminados e amplos, elevadores modernos e área comum surpreendentes. Não tenho dúvida de que é o melhor empresarial de Sergipe e um ótimo negócio", comenta Daniel Alcântara. “A estrutura das áreas comuns foi muito bem planejada e o piso elevado é de altíssimo nível. A Cosil se inspirou nos grandes mercados nacionais e foi além com o Neo Office”, opina Grace Franco. 

Projeto
 
O Neo Office está pronto para quem busca instalações ideais para empresa ou excelente oportunidade de investimento. Rodeado por uma infraestrutura de comércios e serviços, o projeto está estrategicamente situado em frente ao shopping, no bairro Jardins, que se estabelece como o novo polo de negócios da cidade.
 
O empreendimento dispõe de 266 salas comerciais de 39 a 71 m², 11 lojas no térreo e oferece um diferencial decisivo perante os demais prédios comerciais da região, que é a infraestrutura de piso elevado permitindo a instalação de fios e equipamentos sobre o piso. “É um sistema modular adaptável para necessidade de mudança de layout, o primeiro na cidade a entregar com este tipo de estrutura”, esclarece Paulo Áriston, coordenador Comercial da Cosil.
 
O projeto oferece outros diferenciais como laje técnica privativa para sistema de ar condicionado tipo Split System, o que facilita na manutenção e instalação dos equipamentos, 01 vaga de garagem por sala (não determinada), 86 vagas para visitantes, 3 salas de reuniões com portas removíveis tipo wall system, que possibilitam junções entre as salas e ainda, auditório com capacidade para até 48 pessoas.
 
Para conhecer o empreendimento, a Cosil disponibiliza sala modelo no local, com corretores de plantão diariamente. Mais informações através dos telefones 3179 9509 ou 98113 0374 (whatsapp) e no site www.cosil.com.br.

Sem título-1.jpg