FGTS movimenta mercado imobiliário sergipano


O  Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) liberado pelo Governo Federal é uma ótima notícia para quem anda pensando em adquirir nova moradia ou investir em imóveis. O saque das contas inativas animou o mercado imobiliário e é dinheiro extra que pode ser utilizado na compra de imóvel. 

"Passada a surpresa das pessoas, o ideal é que esse valor seja investido em algo duradouro, rentável e seguro como um imóvel", diz Paulo Ariston, coordenador Comercial da Cosil.

Embora a maioria das pessoas tendam a usar este dinheiro para necessidades de consumo imediato, especialistas aconselham que após quitar as dívidas, o recomendável é investir em bens duráveis a exemplo de imóveis. 

Uma ótima opção é a nova campanha comercial da Cosil, 'FGTS em Dobro', lançada especialmente para quem tem FGTS inativo. Na compra de um apartamento ou sala comercial, o fundo de garantia inativo vale o dobro em desconto na construtora. "O cliente ganha o dobro do valor do seu saque, conforme limite descrito no regulamento", explica Paulo Ariston. 

A ação de vendas é válida para apartamentos de um a três quartos no Neo Residence, salas comerciais no Neo Office e apartamentos no empreendimento Duo Residence. Para mais informações, ligue (79) 3179 9509.

Confira empreendimentos participantes no regulamento www.cosil.com.br/promocoes.