Confira os horários de atendimento no final de ano na Cosil


A área administrativa da Cosil estará em recesso no período de 26 de dezembro a 08 de janeiro, com equipes de plantão nos principais setores da empresa.
 
Confira os contatos e horários das áreas de atendimento nesse período:
 
Relacionamento com o Cliente (equipe em escala de plantão, sem alteração nos horários de atendimento): Aracaju e Recife
Atendimento por telefone e presencial (necessário agendamento prévio) de segunda a quinta das 9h às 18h e sexta das 9h às 17h
Aracaju: 3234-5315
Recife: 0800-722-6745
 
Stands de vendas (plantão durante o recesso, com alteração apenas nos dias dos feriados): 

Em Aracaju/ Neo Jardins: 79 3179-9509 / 79 98113-0374 (whatsapp)
Atendimento por telefone e presencial de segunda a sábado das 8h às 18h e domingos das 9h às 13h
24/12 e 31/12 – Aberto até às 12h
25/12 e 01/01 – Fechado

Em São Paulo/ Look Villa Mascote: 11 3297-4379 / 79 98113-0374 (whatsapp)
Atendimento por telefone e presencial de segunda a sábado das 8h às 18h e domingos das 9h às 13h
24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 – Fechado