Educação no trânsito é tema de palestra em canteiro de obras da Cosil

03 de Maio de 2016


DSC01968.JPG
Colaboradores da Cosil participaram de uma palestra sobre Educação no Trânsito, com foco na 'Lei Seca'. A sensibilização foi realizada pela Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e aconteceu no canteiro de obras do projeto Duo Residence.

Técnicos da Companhia de Policiamento de Trânsito falaram sobre os danos causados pelo uso do álcool e penalidades previstas, caso seja cometida alguma infração na lei. Os policiais também explicaram como funciona o bafômetro e fizeram demonstrações do uso do aparelho. 

A palestra educativa foi finalizada com dicas sobre trânsito e esclarecimentos de dúvidas. "Os operários elogiaram a iniciativa e disseram que as informações recebidas são esclarecedoras e úteis", disse Karla Almeida, da área de Recursos Humanos da empresa.

DSC03092.JPG
O diretor de Construção da Cosil Dilmar Mól e o gestor de Obras Guilherme Nunes estiveram presentes e aproveitaram o momento para cumprimentar os colaboradores pelo Dia do Trabalho.