Educação no trânsito é tema de palestra em canteiro de obras da Cosil


DSC01968.JPG
Colaboradores da Cosil participaram de uma palestra sobre Educação no Trânsito, com foco na 'Lei Seca'. A sensibilização foi realizada pela Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e aconteceu no canteiro de obras do projeto Duo Residence.

Técnicos da Companhia de Policiamento de Trânsito falaram sobre os danos causados pelo uso do álcool e penalidades previstas, caso seja cometida alguma infração na lei. Os policiais também explicaram como funciona o bafômetro e fizeram demonstrações do uso do aparelho. 

A palestra educativa foi finalizada com dicas sobre trânsito e esclarecimentos de dúvidas. "Os operários elogiaram a iniciativa e disseram que as informações recebidas são esclarecedoras e úteis", disse Karla Almeida, da área de Recursos Humanos da empresa.

DSC03092.JPG
O diretor de Construção da Cosil Dilmar Mól e o gestor de Obras Guilherme Nunes estiveram presentes e aproveitaram o momento para cumprimentar os colaboradores pelo Dia do Trabalho.