'Cosil Ensina' recebe elogios e acessos na internet


COSIL_ENSINA_MARCA.jpg

O projeto 'Cosil Ensina', tem feito sucesso na internet. O canal de comunicação, que dá dicas domésticas através do youtube, tem recebido acessos de pessoas que buscam resolver rapidamente questões domésticas de menor complexidade.
 
No 'Cosil Ensina', apresentamos dicas de como fazer pequenos reparos e resolver alguns contratempos na residência. "Estamos sempre buscando novas formas de oferecer serviços complementares. Nosso objetivo não é apenas vender imóveis, mas também estar ao lado do cliente ajudando em diversos momentos", diz Fernanda Lima, gestora de Marketing e Relacionamento com o Cliente.
 
Os vídeos são exibidos no canal youtube, através do endereço @cosilnasredessociais. Os tutoriais explicam de forma simples e didática quais ferramentas e o passo a passo para que o próprio cliente faça consertos simples como torneira pingando, pia entupida, chuveiro entupido, com pouco fluxo de água, dentre outros. 
 
Quem quiser conferir os vídeos, basta acessar o canal da Cosil no youtube e escolher o tema desejado. O cliente também poderá enviar dúvidas ou sugestões de assuntos através de comentários nos próprios vídeos. "Teremos o maior prazer em responder. Ideias boas podem virar temas novos", acrescenta Fernanda Lima.